-->
Ads Top

Pesquisa

Filme espírita “Deixe-me Viver” estreia no Cinépolis

.1.
deixe-me viver filme cinepolis estreia campinasCinépolis do Campinas Shopping exibe o filme espírita “Deixe-me Viver”a partir desta quinta-feira, 13 de outubro. O longa, dirigido por Clóvis Vieira, conta com os atores Bernardo Dugin no papel de Luiz Sérgio e Sabrina Petraglia, no papel da Dra. Kelly.

No enredo, Luiz Sérgio é um jovem que desencarnou aos 23 anos. No plano espiritual ele é convocado a escrever vários livros, dentre eles "Deixe-me Viver". Para escrever o livro, ele se une a uma equipe de espíritos que trabalham no resgate de outros espíritos, principalmente aqueles que foram rejeitados pelos pais e os próprios pais depois de deixarem o plano físico. Luiz encontra vários casos e passa a interagir energeticamente com as famílias para criar harmonia e laços mais fortes entre pais e filhos.

O filme é baseado na obra do espírito Luiz Sérgio, psicografada pela médium Irene Pacheco.
Filme "Deixe-me Viver" - Trailer Oficial




Curta a página abaixo para receber mais informações.


Nenhum comentário


Anterior Proxima